Segurança

10ª CIA IND homenageia seus destaques operacionais

Publicados

em


.

Policiais militares da 10ª Companhia Independente receberam durante esta semana, homenagem pelos bons serviços prestados durante o 4º trimestre e 2º semestre de 2019.

Os homenageados como destaques operacionais do 4º Trimestre/2019 foram Sd Raul dos Santos Tonani (1º pelotão), Cb Carlos Aguilar Pereira de Oliveira (2º pelotão), Sd Felipe de Souza Breda (3º pelotão) e Sd Diego da Silva Ferreira (4º pelotão).

O Cb Ricart Augusto Silva de Oliveira foi escolhido como Destaque Operacional Geral da 10ª Cia Ind no 4º trimestre de 2019, bem como do 2º semestre do ano de 2019, escolha feita dentre todos os militares indicados.

O então comandante da 10ª Cia Ind, major Marsuel Botelho Riani parabenizou os militares agraciados por terem se destacado. Também estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que a unidade tem obtido.

Em virtude do protocolo de contenção à disseminação do Covid-19, não foi possível a realização de solenidade com a presença de autoridades, mas os certificados foram entregues pelo comandante da 10ª Cia Ind e pelos comandantes de pelotão.

Leia Também:  Policiais civis prendem homem que foi condenado por assassinar adolescente grávida

           

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM apreende drogas, armas e recupera carro roubado na região do Caparaó

Publicados

em


.

Neste final de semana, militares do 3º Batalhão apreenderam armas e drogas, além de recuperarem um carro que havia sido roubado, durante o patrulhamento em municípios do Caparaó.

Na madrugada deste domingo (09), por volta das 0h 45min, os militares recuperam um veículo pouco tempo depois de ter sido roubado. O fato aconteceu na BR 482, na saída de Guaçuí.

A vítima de 26 anos, informou aos policiais que o supeito portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ele teria apontado a arma e exigido a chave do veículo, um Ford Escort de cor prata e, em seguida, fugido em direção ao distrito de Celina.

Diante das informações os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro, que bateu em um barranco às margens da Rodovia 482, próximo ao Motel Castelinho. O suspeito, um homem de 28 anos, tentou fugir, porém os militares o abordaram. Com ele foi localizado um revólver calibre 22, municiado com duas munições, e no bolso de seu casaco dois pedaços de maconha. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao departamento policial para a confecção da ocorrência.

Leia Também:  PM apreende drogas, armas e recupera carro roubado na região do Caparaó

Na noite de sábado (08), na Zona Rural de Jerônimo Monteiro, os militares realizavam patrulhamento na Rodovia BR482 quando avistaram um carro de cor preta suspeito parado embaixo de uma árvore.

Dois indivíduos que estavam no interior do veículo  foram abordados e, durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e três munições de mesmo calibre. Além do armamento, a equipe encontrou com um dos suspeitos uma pequena quantidade de maconha. Os dois homens de 28 e 32 anos foram detidos em flagrante.

Por volta das 23h 50min, policiais militares apreenderam dois menores no bairro Vila do Sul, em Alegre. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançados. Com eles foi apreendida uma sacola contendo 12 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Todos os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Alegre para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Leia Também:  Polícia Militar comemora 37 anos do ingresso das primeiras mulheres na instituição

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA